01.08.2017
Qualificação
Projeto Uirapuru completa 10 anos em Taboão da Serra
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O Projeto Uirapuru vai completar 10 anos em Taboão da Serra. Idealizado pela Fundação Heydenreich, o programa social foi criado para apoiar, educar e incluir, gratuitamente,  jovens de 15 a 19 anos em vulnerabilidade social através de programas de educação para o trabalho.

Atuando desde 2007, o Projeto já formou mais de mil jovens, destes, cerca de 700 foram encaminhados por meio do Programa de Aprendizagem para mais de 30 empresas conveniadas.

Projeto Uirapuru já formou mais de mil jovens em Taboão da Serra / Divulgação

O Projeto, além do Programa de Trabalho Educativo, também é entidade formadora de Jovens Aprendizes na área Administrativa, Apontamento e Acompanhamento em Produção aprovados pelo Ministério do Trabalho.

Serviço
Projeto Uirapuru
Rua João Pires de Camargo, 207 – Jd. Mirna, Taboão da Serra
Informações: 4701-5641
Whatsapp: (11) 99426.2805
Site: www.projetouirapuru.org.br – E-mail: uirapuru@projetouirapuru.org.br

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo