19.05.2017
Show
Marília Mendonça agita o público na segunda noite do Embu Country Fest
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense


A cantora Marília Mendonça, de apenas 21 anos, maior estrela feminina da música sertaneja abriu a segunda noite do Embu Country Fest, na noite desta quinta-feira, 18. Em duas horas de show, Marília se fez valer do seu sucesso estrondoso, e prova disso foi o coro do público em todas as suas músicas, mesmo embaixo de chuva.

Veja galeria de imagens do show de Marília Mendonça

Uma das artistas mais badaladas do país, Marília Mendonça cantou pela primeira vez em Embu das Artes e levou o público a loucura com as musica de maior sucesso, entre elas ‘Como faz amor com ela’, ‘Folgado’, ‘Meu cupido é gari’, ‘Alô Porteiro’, ‘Traição não tem perdão’ entre outras. A artista também apresentou música nova do recente DVD como a canção ‘De quem é a culpa’.

Fotos: Renato Riso / Portal O Taboanense
Debaixo de muita chuva, Marília Mendonça fez um grande show no Embu Country Fest |

Segundo o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, mesmo com a chuva o público compareceu no evento e destacou a presença de grandes artistas de variado gêneros musicais na região. “O Embu Country Fest, é um festival de grande magnitude, espero que seja o primeiro de muitos. Como a festa é particular, iremos fazer uma avaliação de quanto foi o retorno financeiro, para darmos continuidade”, disse.

Durante sua performance, Marília brincou com o público e interagiu bastante entre as canções. A cantora chegou a brincar que estava cansada de sofrência e começou a interpretar alguns funks e músicas mais agitadas. Descontraída e feliz no palco, ela chegou a dar uma “sarrada”, movimento conhecido no mundo do funk, enquanto cantava Deu Onda.

noticias relacionadas

A jornalista Beatriz Brito, elogiou a organização do evento, espera que o festival tenha continuidade na região, além de trazer grande artista de vários gêneros musicais. “Foi à primeira vez que assisti o show da Marília Mendonça e atendeu todas as minhas expectativas como fã. Pretendo voltar amanhã, dependendo do tempo, para prestigiar outros cantores que se apresentaram pela primeiras na cidade”, falou.

Canções que consagraram a cantora, como ‘Infiel’, ‘Como Faz Com Ela’, ‘O Que É Amor Pra Você’, e também as do novo álbum, como ‘Eu Sei de Cor’, ‘De Quem é a Culpa’ e ‘Amante Não Tem Lar’ estavam na ponta da língua do público. Assim como Paula Mattos, Marília Mendonça também apresentou seu show completo na festa.

E tem mais no fim de semana

Na sexta-feira, 19 será a noite dos novos talentos com show da dupla revelação do sertanejo, Matheus e Kauan, cujos sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil”, e “Decide Aí”, estão entre os mais tocados nas baladas sertanejas de todo o país, seguidos do show do cantor revelação de 2017, MC Kevinho, que com apenas 18 anos já acumula os hits “O Grave Bater”, “Olha a Explosão”, e “Tumbalabatum”, integrantes da playlist de qualquer festa jovem e visualizados por milhões de pessoas na internet.

No sábado, 20, é a vez do sertanejo clássico e “moda de viola”, com os shows da dupla Jads e Jadson, donos de sucessos como “Quem Aguenta”, “Noite Fracassada” e “Toca um João Mineiro e Marciano”, onde homenageiam uma das duplas mais importantes da música sertaneja tradicional do país. O cantor sul matogrossense Loubet também é atração desta noite com seu timbre de voz único canta, entre outras, “Muié, Chapéu e Butina”, “Made In Roça” e “Naturalmente”.

A dupla Jéssica e Jennifer, apresentadas ao Brasil através do quadro “Esquentanejo”, do Programa Esquenta de Regina Casé na Rede Globo, onde foram finalistas, prepara repertório especial de clássicos sertanejos junto com novas canções que estarão no primeiro CD em fase de produção.

Pra encerrar o Embu Country Fest, a organização do evento prepara o “Domingo da Família”, com entrada gratuita e arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes.

As apresentações começam às 9h da manhã, com Fábio Teruel, cantor de “Vou te Adorar”, “Precisando de Carinho”, e outros sucessos que inspiram milhões de pessoas na internet e nos shows. Seguido de inúmeros artistas regionais, como o cantor Ricardo Ozcar, por exemplo. À tarde, o cantor Gustavo Mioto, sucesso na internet e também em shows por todo o país, interpreta “Impressionando os Anjos” e “3 da Manhã”, somados a outros hits de sucesso.

O show de encerramento fica por conta do cantor Delluka Vieira, Embaixador do Festival, adorado pelos conterrâneos embuenses, dono de voz única, simpatia ímpar e músicas românticas como, por exemplo, “Frentista”, “Hoje Eu Não Vou Pra Casa” e “Não Vai Ter Volta”, integrantes da famosa “Trilogia da Sofrência”.

A estrutura do festival contempla Parque de Diversões e Praça de Alimentação externos, com entrada gratuita todos os dias. Para acesso aos espaços internos como a Arena de Shows, que tem praça de alimentação, bailão sertanejo e infra-estrutura completa, a Área Vip em frente ao palco, com bar e banheiros exclusivos, ou aos Camarotes, que tem bar, banheiro, balada e shows exclusivos, os ingressos estão disponíveis para venda através do site www.aloingressos.com.br e nos pontos de venda em toda a região, cujos endereços estão no site www.embucountryfest.com.br.

 

comentários
  • São Pedro
    Céu, Céu
    Não gosto de Matheus e Kauan... Que faça chuvaaaaaaaaaaaaa!!!!
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo