17.05.2017
Futsal feminino
Meninas do Cats goleiam o Jacareí por 10 a 0 no Metropolitano
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O futsal feminino Taboão /Fecaf derrotou o lanterna Jacareí por 10 a 0, na noite do último sábado, dia 13, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano, no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho “Zé do Feijão”, em Taboão da Serra. Com a vitória, o Cats permaneceu na segunda colocação, com nove pontos. Já a equipe do interior continua na sétima posição, sem nenhum ponto conquistado.

A treinadora do Cats, Cris Souza, falou sobre o jogo e destacou que a equipe taboanense conseguiu controlar a partida e foi superior na parte tática e técnica, transformou as oportunidades criadas em gol e deu um grande passo para a classificação. “Fizemos um jogo com intensidade, fomos mais eficientes, conseguimos um placar elástico que é um dos critérios para definir uma melhor colocação. Gostaria de agradecer a torcida, que compareceu em peso, jogou junto e nos empurrou para a vitória”, falou.

Cats permanece na segunda colocação, com nove pontos no Campeonato Metropolino de Futsal | Divulgação

De acordo com a pivô do Cats, Nathalinha, foi um grande jogo contra uma equipe bem montada, destacou o desempenho do time e agradeceu o apoio da torcida. “Foi um começo de partida equilibrado, mas conseguimos controlar o embate, fomos superiores taticamente e tecnicamente e concluímos em gol as oportunidades criadas. Agora é trabalhar forte na semana para corrigir os erros e conquistar o resultado positivo na próxima rodada e garantir a classificação”, disse.

O próximo compromisso do futsal feminino Taboão /Jaguaré será contra o São Bernardo no sábado, 27, às 15h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano, no Ginásio Poliesportivo Clube Mesc. Já o Jacareí enfrenta o Hortolândia na sábado, 20, às 16h, no Ginásio Educamais.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo