14.05.2017
Qualificação
Prefeitura forma 76 alunos na Escola Municipal de Construção Civil
compartilhe

Charles Eliseu

As escolas municipais profissionalizantes de Taboão da Serra já proporcionaram qualificação profissional para milhares de moradores. No dia 11 de maio, foi a vez dos alunos da Escola Municipal de Construção Civil concluírem uma etapa importante em suas vidas profissionais. Ao todo, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, formou mais 76 munícipes nos cursos de AutoCAD, Eletrônica, Informática Básica, Pequenos Reparos, Pintura Decorativa e Textura.

Representando os formandos, o aluno Adilson Honório dos Santos, da turma de Pequenos Reparos, demonstrou sua satisfação dizendo a todos sobre como a realização do curso mudou sua vida. “Estamos concretizando um sonho em nossas vidas profissionais. Na vida, o bem mais valioso é o nosso conhecimento, e esta alegria só é possível graças ao empenho da Prefeitura de Taboão. Um agradecimento especial ao nosso prefeito Fernando Fernandes”.

Alunos receberam seus certificados pela conclusão dos cursos profissionalizantes oferecidos na Escola de Construção Civil | Ricardo Vaz

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Neves, destacou o empenho de todos para o sucesso da iniciativa. “Parabenizo todos os funcionários da Escola e da Secretaria, os nossos alunos e agradeço imensamente o nosso prefeito pelos investimentos na Escola. É uma satisfação muito grande quando entregamos cada um dos certificados, pois eles representam a realização de um sonho. Fico muito feliz quando vejo este anexo da Escola, que já foi um galpão abandonado, e hoje tem boa infraestrutura e é abraçado e valorizado pela comunidade”, disse.

Entre as autoridades presentes, estavam o vice-prefeito Laercio Lopes, a vereadora Rita da Saúde, o secretário adjunto de Comunicação, Eduardo Lopes, e a diretora da Escola de Moda, Beleza e Estética, Neusa Brandão.

Os interessados em conhecer a variedade de cursos oferecidos pela Escola de Construção Civil, horários e outras informações, devem procurar a própria Escola ou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Para se inscrever, o munícipe deve se dirigir a um dos endereços e apresentar cópia simples do RG, CPF e comprovante de endereço em nome do inscrito.

Serviço:
Escola Municipal de Construção Civil
Rua Porfírio Herdeiro, 414 A, Jardim das Oliveiras.
Telefone: (11) 4138-1146

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa.
Telefone: (11)4788-7888

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo