blog
poetavaz@ig.com.br
19.06.2017
Caminhos

A História não perdoa os covardes e com o tempo os mentirosos são devorados pela verdade.
Ser livre é um preço caro a ser pago e negar à vida é ser prisioneiro do acaso.
Não tenho futuro, o passado não me pertence e o presente...
Bom, o presente ainda não abri.
Sangue, suor e lágrimas e no final um sorriso largo para disfarçar as cicatrizes de um coração que mais parece um museu de lembranças distorcidas.
Queria que você soubesse, pois se vai caminhar comigo,
isso é tudo que tenho a oferecer.

Siga o poeta Sérgio Vaz na rede clicando aqui

comentários
  • silvana bonini
    sao paulo, caxingui
    Grande inspirador de meu trabalho como orientadora social , em Taboão da Serra. CRAS SCANDIA. Tenho profundo respeito e admiração por seu trabalho.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Este é um espaço de opinião de convidados e colaboradores do Portal O Taboanense. São visões pessoais que não necessariamente refletem a linha editorial do nosso veículo de comunicação.
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo