blog
edutoledo@uol.com.br
25.05.2017
Rede de padaria Belas Artes terá unidade luxuosa no Pirajuçara

Ao que tudo indica o crescimento da rede de padarias Belas Artes, que inaugurou nesta semana a sua sétima unidade na região, ainda não chegou ao auge. A ambição de Adalberto Camelo de construir um império da panificação vai ganhar um capítulo especial com sua próxima cartada. É que ele pretende construir uma luxuosa unidade na Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, onde a tradição é por comércios mais populares.

Adalberto vislumbra levar produtos de qualidade em um ambiente requintando, por preços acessíveis aos moradores daquela região. Para isso ele traça um planejamento que inclui uma grande operação logística e a unificação de toda a sua estrutura administrativa.

Adalberto Camelo, proprietário da rede Belas Artes, durante inauguração da unidade do KM 23, em Embu das Artes | Eduardo Toledo

Segundo entrevista exclusiva ao Portal O Taboanense, Adalberto diz que sonha em levar produtos de qualidade e um serviço invejável para todos os cantos da cidade e da região. “Queremos unificar os preços de todas as unidades, independente de onde quer que estejamos instalados. A qualidade dos produtos, o serviço e as instalações também devem ser sempre de primeira”, confessa.

O passo para a conquista do Pirajuçara já tem local definido, o antigo supermercado Faixa Azul, próximo ao Poupatempo. Na avaliação de Adalberto, o prédio é o único que tem capacidade de receber uma unidade que terá mais de 1.500 metros quadrados e contará com cerca de 50 funcionários. A expectativa é que a padaria do Pirajuçara seja inaugurada em janeiro de 2018.

Mas Taboão da Serra irá ganhar a terceira unidade da Belas Artes bem antes disso. Em  julho será inaugurada outra padaria, também às margens da rodovia Régis Bittencourt, no Jd. Salete, dentro do posto de combustível Ale, próximo da delegacia Seccional. “A nova unidade está pronta, estamos esperando para inaugurar junto com o posto que passa por uma grande reforma”, disse.

 

comentários
  • Marcos
    Taboão da Serra, Centro
    Tá de sacanagem né? kkkkkkkk Luxuosa? no Pirajuçara? Piada kkkkk
  • Carlos
    Taboão da Serra, Pirajuçara
    Estava faltando uma destas mesmo...vamos prestigiar...parabéns
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Este é um espaço de opinião de convidados e colaboradores do Portal O Taboanense. São visões pessoais que não necessariamente refletem a linha editorial do nosso veículo de comunicação.
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo